sábado, 16 de outubro de 2010

A fé bota o medo pra correr!

Mara Luquet e Andrea Assef, idealizadoras do 1º Prêmio Divas da Música Popular Brasileira...


O maior prêmio: cantar *Carinhoso...
...ao lado das Homenageadas do Prêmio: Doris Monteiro, Alaide Costa e Ademilde Foncesa. E claro, com as Divas Janaina Moreno e Aline Paes

[um momento mágico e a maior experiêncida da minha vida]


***
um beijo no coração de:
Deus, família, amigos, das professoras *lindas, da preta da Bruninha, do Eltão (meu inceparável violeiro), do Diego (que me passou o link do Prêmio pelo Twitter), do Flavio Verão *assessor, da linda Carmem (tia da Clá lá do RioJ), doutora Gisele, Cristine Lulia (quem me vestiu e me presenteou com: vestido, brincos e etc) e em todos da Rádio Coração.

Imagens: Agência ARGOSFOTO
Mais sobre o Prêmio: http://www.divasdamusica.com

7 comentários:

Diego Antonio disse...

Sua linda!
Não imagina que o simples fato de compartilhar um link, pudesse se transformar em tudo isso, rs.

Fiquei feliz por vc ter participado e chegado a final!!

Não tenho dúvidas de que fará mto sucesso.

Beijo!

Anônimo disse...

Meu bem, fiquei felicíssima, você é a mais elegante, a mais diva das fotos! Parabéns!
Manda ver que talento é para poucos!!
Beijos
Paula

Maria Alice disse...

Demais de linda e que nos deu muito orgulho!!! beijos! Amamos vc!

Unknown disse...

Parabens por ser assim voce merece todo sucesso do mundo,te amamos muito!!!!!

Gabi Mangelardo disse...

"Chica" do meu coração!!!
Você é vitoriosa e sei que vai conquistar tudo que sonhar.
Bjs

Unknown disse...

com participação tímida e humilde....chegou a final.

Quem diria.......aquela ansiedade de "será q vai dar certo" ter se concretizado em um vitória no prêmio Divas. Pois é, isso aconteceu.
Isso prova que a motivação, entusiasmo faz com que as pessoas alcancem seus lugares. Claro q para isso não basta ter força de vontade, tem q ter talento.
O caminho está começando....as oportunidades começam a aparecer......muitas outras surgirão.

Não é fácil, a estrada é longa, díficil de se trilhar, mas com garra tudo é possível. Conquiste, use e abuse. Voe!

fmverao

Anônimo disse...

"queria levar Alice em um pendrive para casa"

Sabias palavras do Pandera, mas você merece muito mais que estar em nossos pendirves, você Nega tem que preencher os corações da nossa nação todinha, com suas letras tocaveis à alma, com sua voz de dormir ou chorar( mas é um chorar por nos sensibilizar, provocar nas pessoas que amam, que se entregam, que esperam do outro e não recebem, decepcionam, dos que nos surpreendem).

Nesse "escreve e canta" pra você, acabamos todos sentindo junto e vivenciando!
Sua musica é verdadeira, e aquela coisa de não querer interpretar, EU BOTO MUITA FÉ.
Claro que é um prazer cantar as composições e arranjos maravilhosos de nosso idolos, (arraso no chuveiro e com a cervejinha do Refluxo na cabeça)! haha

Mas se Deus lhe deu capacidade de musicar maravilhosamente... Cante para nós meros fãs corujas amantes por você :D

Sou FÃ da sua voz, das suas mãos que tocam o vioão. Mas sou fã da Alice cumplice de conversas e segredos! Não me dedico à você apenas por reconhecer sua capacidade como artista, Te AMO de verdade!!!
Te admiro porque você é plena!

Você não cabe em um pendrive!
Você merece as vitrolas, radios, as viagens no som dos de nossos carros, DIVA.

Uhu \0/

Bruna Brito

Postar um comentário