quinta-feira, 1 de abril de 2010

Poesia & Música


Inspiração

Da tua pele escorre toda a minha febree dos teus olhos amendoados, esverdeados e por vezes fogo, entregam-se os delírios de minhas vontades. Tuas pernas me pesam e no teu colo descanso. Procuro seu fôlego, seu ponto, seu eixo, procura teu segredo e me escondo. Encaixo, estremeço e morro. Ouço: “Te proíbo sentir outro gosto”.Respiro, sofro e não respondo. Morrer em você me cala, cura e arranha. Afina minha sensibilidade e minha inspiração derrama.
INSPIRAÇÃO, por Renata Boeira e Alice Fernandes
Apresentação durante a 'Manifesta', realizada por alunos da UFGD, UEMS e UNIGRAN, dia 27 de março de 2009. Um espaço livre para apresentações de teatro, dança, música, poesia, malabares, etc, etc, etc, etc, etc, etc.

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhh que Saudadee da Sua Voz Ermanita ♥ Saudadees
Que a cada diaa seus sonhos se realizem Mais e Mais que Deu te abençõe Você merece Demaiss Pessoa Maravilhosaa ;D

Postar um comentário