quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Uma história Cantada

Sonhos Dourados
(Cesar Mocarzel)

Quando eu era criança
Não sabia da vida
Só carrego a lembrança
Da fazenda antiga

Pela mata eu ia
Em caminhos traçados
Sem limite ou fronteira
Rumo aos sonhos dourados

Andando pela estrada
De terra dura e batida
Fui deixando pra trás
A vida dura e sofrida

Com a viola na mão
Foi que, então, descobri
Que minha grande paixão
É cantar por aí

Soltei a voz pelo mundo
E cantando encontrei
Toda aquela magia
Que um dia sonhei

6 comentários:

Pausas disse...

Esse poema do César [jurado do Prêmio Divas] foi um super presente!!! Já musiquei e em breve poderemos cantar esse história, todos juntos.

Carine disse...

Minha amiga canta de mais.

Parabéns Alice pelo talento.

bjão.

Unknown disse...

Linda musica minha amiga Alice. Parabéns sua voz é linda demais, letra linda e vc dispensa comentarios canta muito, don e talento que Deus te deu.....Saudades. BJs.

Angela Fernandes disse...

Linda,parabens!!!!!
Arrasa no festival.Vai ser o maximo.

Pausas disse...

FAS: nos aguarde! rsrsrs

Unknown disse...

TEM QUE COLOCAR MAIS MUSICAS
PARA A GENTE APRECIAR ALICEEE
BJOSSS

Postar um comentário