sábado, 18 de setembro de 2010

PAUSAS para AGENDA

Pessoas&Pauseiros...

É com grande carinho que dou Pausas para a AGENDA CULTURAL deste sabadão 18 de setembro em Dourados.

Hoje tem Filho dos Livres no Teatro Municipal e o Projeto “Celebração” da UFGD.

Por que prestigiar? 
 Precisamos alimentar nossa vida. E das muitas formas, a Arte é uma *das que nos arrebata e nos faz crescer. A Cidade de Dourados está em processo de recuperação de suas forças, depois de tantas notícias macambúzias, acredito que carecemos abastecer a alma e o coração. E claro, ouvir uma boa música nessas horas é também um bom remédio, ou diria o melhor. `
*
Fica a Dica:
Filho dos Livres durante o Festival SESI de música no Teatro Municipal que fica no Parque do Ipês na Av. Presidente Vargas -  além deles, você poderá apreciar e conhecer vários cantores e cantoras intérpretes de nossa cidade dourada. (Horário 20h)
Entra FRANCA!

***
Celebração da UFGD

Um dia de comemoração aos 5 anos da universidade, com 5 horas de música, poesia, dança, teatro e outras histórias para a comunidade douradense. Das 5 da tarde às 22h, na Unidade 1 - Rua João Rosa Goes, 1761, Vila Progresso – prédio da Reitoria.

Detalhes da programação 

2 comentários:

Carol Alencar disse...

ebaa!! Dourados!!! n percam esse show!! é divino!! parabens alice...continue contribuindo com a nossa cultura!! bjosss minha flor do cerrado!

Pausas disse...

MEU AMIGOS PAUSEIROS!! Quem curtiu os FDL...PERFEITOOOO!! Nosso estado é rico em música gente!!! Havia um senhor do meu lado que disse assim: "nossa! estou surpreso em saber que esses meninos é do meu estado". Olha que comentário rico!!! Desmesuradamente fiquei!!! E completei::: sim, sim, procure conhecer mais os músicos de nossa região, tens muitoss!!! o Show foi d++...eles arrebentam com o violãoooo, e em tudo!! Parabéns!!!

Postar um comentário