quarta-feira, 30 de junho de 2010

Reservado! Para o Rei do Pop.


Arrisco-me dizendo que ninguém tão famoso no mundo da música tenha tido uma morte, que atingisse com tanto impacto o mundo até então. Eu explico. Não estou dizendo que Jackson tenha sido, ou seja, mais importante ou relevante do que Elvis Presley, John Lennon ou Freddie Mercury, por exemplo. Mas, a impressão, é que nenhuma outra personalidade tão conhecida mundialmente, teve sua vida e sua morte difundida nos quatro cantos do mundo, como Michael Jackson.

Após a exibição de "This Is It" no último domingo na Globo, meus conceitos  transformaram-se completamente em relação a esse 'CARA'. Do início ao fim, do documentário, não sei explicar o que senti; literalmente viajei. Energia pura!

Michael Jackson's THIS IS IT Official HD Trailer
 A verdade é que ele era intenso a tudo! E mesmo não tendo idéia do que lhe aconteceria, foi extremamente carinhoso; se preocupou em registrar os seus últimos momentos no palco, o que para ele, era tudo. Ele realmente deixou para nós, um pouco mais de si; do seu ser humano; e seja lá o que ele tenha feito de errado, se tinha vitligo ou não, se era pedófilo, psicopata, viciado em analgégicos e cirurgias plásticas, homesexual, isso é problema dele. Por isso, tem o meu respeito e reconhecimento. 

A mim, surpreendeu e muito!!!! ...  Sua sensibilidade ultrapassou o desconhecido, as barreiras do destino.


A frase dele que mais gosto: "Porque uso óculos escuros? É porque não gosto de ter alguém dentro dos meus olhos, é uma maneira de guardar um pouquinho de mim". Michael Jackson.

Obrigada!

4 comentários:

marcos santi disse...

Me lembro como se fosse hoje d'eu tentando trassar os clássicos passos do Michel. haha eu tinha meus 6 ou 7 anos. Nao perdia um filme.
Independente de tudo que aconteceu em sua trajetoria, as lembrancas felizes desses dias, foi o que ficou na minha mente e por isso até hoje o respeito. Sem contar que ele cantava muito, e voce que é do ramo sabe.. hehe
abs mana!

Julieta disse...

Concordo com o Santi, ainda me lembro quando desastradamente eu tentava fazer os passos de Michel. Haha.. Polemico que só ele, mas certamente marcou a vida de muitos.

Pausas disse...

Marcos: "você que é do ramo"...qué bélá comparação! Seu puxa saco! rs
obrigada MANÃO

Blog do Renato disse...

Realmente O Rei MArcou Muitas gerações... E sempre irá marcar... Faz Parte da História do Mundo...
Descanse em paz.. Obrigado Alice.. Por escrever, coisas bonitas sobre ele...
Bjus

Postar um comentário