quinta-feira, 6 de maio de 2010

'Ponto de cultura' da UFGD completa 2 anos

O Ponto de Cultura da Universidade Federal da Grande Dourados - UFGD está de anivsersário nesse mês de maio. Uma celebração com muita música, teatro, exposições de literaturas, poesia, artes visuais e muita gente, entre professores, universitários e todo público em geral, comemoram os dois anos do ponto. O tema é “a Celebração do Ponto", que traz até até o dia 14 deste mês, uma exposição de trabalhos realizados na Sala de Exposições da UFGD.

Notícias relacionadas

Nesta sexta-feira 7 de maio, haverá um curso de produção cultural aberto ao público gratuitamente. O curso tem como palestrante, a produtora Ângela Finger, começando das 13h às 17 horas, na unidade 1 da UFGD (antigo CEUD). Se bocê quiser saber mais Informações, acesse o portal da UFGD.

Finalidade

O Ponto de cultura existe desde 2008 e vem mostrando por meio de diversas atividades culturais, que é possível difundir os meios de produções artísticas, intercâmbio, trocas simbólicas, estímulos à geração de rendas, com toda a comunidade. O ponto tem a função de alimentar cada vez mais a produção cultural da região da Grande Douradosdos.

foto:ufgd

Nenhum comentário:

Postar um comentário