quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Soma?

Não me perguntem, pois, também não sei o que é!
O que posso informar, é que hoje, quinta-feira dia 20 de maio, a partir das 20h, no Teatro Municipal de Dourados tem: "O Soma – Mais que um Espetáculo, Uma Experiência Sensorial".
O "espetáculo", envolve elementos audivisuais e os convites se esgotaram. Até que tentei "arrancar" só alguns detalhes do organizador, Thiago Casarotto, mas nada!!! Ele não me disse nada! Mas não se desesperem, em breve, toda galera terá acesso e descobriram todo esse enigma. Porém, não façam como eu, que ganhei um convite extra exclusivo e perdi.

Ouça "O SOMA" no MySpace

3 comentários:

André Bento disse...

Bem, se você, cara blogueira, não sabe, também eu não sei o que é. Sei, porém, tratar-se de cultura, sempre bem vinda em qualquer lugar, principalmente em Dourados, onde muitos (me enquadro neste grupo) desconhecem grande parte das expressões culturais existentes em nossa terra. Não sei se vou, mas se tivesse ganho um convite extra exclusivo, certamente iria. Brincadeiras a parte, parabéns pelo blog e pelo conteúdo publicado. Abs.

Anônimo disse...

Dedicar um momento do seu tempo para fazer algo que gosta é realmente uma coisa meio complicada nos dias de hoje. Admiro quem faz pausas. Seja para curtir uma música, olhar uma paisagem, uma fotografia, dar um 'oi', 'até logo' ou simplesmente discutir temas importantes para nossa sociedade e ampliar ideias...
Aproveitemos nosso tempo com as nossas "pausas" e que elas sejam produtivas.
Parabéns por essas pausas!

Pausas disse...

Nossa seja lá quem escreveu esse comentário, obrigada! obrigada! obrigada! obrigada! obrigada!

Postar um comentário