terça-feira, 9 de março de 2010

O 'Profeta do espanto'


(Texto Edmílson Cordeiro - Premiado no concurso nacional de dramaturgia do Banco do Brasil)
Personagem – O Profeta do Espanto
Época – Indefinida
Local - Escombros de um Teatro


...Foi num desses dias que a gente sai por aí e sente um enorme buraco negro, onde não há início e fim. Um momento em que não encontramos sentido até na mais absoluta verdade que salta diante de nossos olhos, como formigas desabrigadas e sem direção; _E assim... inexplicavelmente, nos assalta uma doce e terrível sensação desagradável de desesperança em nós e em tudo o que nos diz respeito... E, como em uma dessas imagens que nos refletem em superfícies cuidadosamente polidas e espelhadas, feitas para lembrarmos que somos animados com forma, movimento, cheiro, vontade e outras tantas coisas mais... Ao me ver ali refletido, me surpreendi com o que eu era... E o que era em reflexo. De repente, foi como se alguém surgisse, se manifestasse concretamente na minha frente, a partir daquele momento, eu não estava mais só.

"Breve por RODRIGO CESCO"

2 comentários:

O PANFLETEIRO disse...

OU COMO EU FAÇO PRA ENTRA EM CONTATO COM O EDMILSON CORDEIRO?
ESSE EMAIL AKI NAUM TA INDO
Oxcord@Hotmail.com
ABRASS

edmilsonmagnumsa@hotmailcom

Anônimo disse...

Edmilson Cordeiro

cordeiro.edmilson@yahoo.com.br

fone : 011(SP) 7640 14 94

Postar um comentário