quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tony Daniel é finalista do 21º Prêmio da MPB

Apresenta...



Não é por ser meu amigo que reservei um espaço exclusivo para ele aqui no Pausas. É que realmente, não é qualquer um que chega no  21º Prêmio da Musica Brasileira, a mais importante premição de música do país e que este ano homenageia Dona Ivone Lara.

Dentre muitos e muitos intérpretes, três conseguiram chegar na final, inclusive o Tony. O três concorrem hoje, dia 11 de agosto, de 2010, em cerimônia especial no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, ao prêmio de melhor do Brasil, do concurso de MPB de interpretação da homenageada Dona Ivone Lara.

Veja os vídeos e conheça os outros dois Finalistas

Tony ficou entre os 10 e depois sua colocação entre os 3 finais, dependia da votação direto no site do prêmio e não é que ele acreditou no que cantava Dona Ivone Lara e conseguiu. Eu não sei quantas vezes eu votei! E é assim, fica aqui a minha gratidão por todos que votaram no Tony e a todos que acreditam na boa música dele também. Se ele chegou até aqui, é porque ele é BOM!

Bom depois de votar inúmeras vezes, daqui a pouco, durante a cerimônia de premiação saberemos quem será o grande vencedor. Toda sorte do mundo para você.

Saiba mais sobre Tony Daniel
http://www.ripaxote.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Voz gostosa pra uma música igualmente gostosa. Excelente lembrança homenagear dna Ivone Lara. Cartola e ela devem estar sorrindo lá em cima. Continue ligada em coisas legais como essa pra compatilhar com a gente. Bjos da fanzoca Cristine

Unknown disse...

É incrível como temos gente boa na música brasileira! não se resumi apenas naquela banalização diária que ouvimos!! continue nessa linda missão em divulgar e viver essa cultura Alice! orgulho dessa garota!

Indaiara

Postar um comentário