quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Revista Cultura em MS apresenta a paisagem cultural do nosso Estado

com informações da FCMS

A quarta edição da revista Cultura em MS apresenta como tema central a paisagem cultural de Mato Grosso do Sul, tendo como eixo o Geopark Bodoquena-Pantanal. O local sintetiza o encontro da cultura com a história dos povos e o turismo. E é justamente essa interação o foco da publicação. Leia mais...



Boa leitura!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Prêmio Rock do Mato 2011 é dia 5 em Campo Grande

 rockdomato.com.br
 

Vai rolar no dia 5 de novembro, a partir das 23h, a entrega do Prêmio Rock do Mato 2011, terceira edição do evento que tem como objetivo homenagear bandas e artistas do Mato Grosso do Sul que fortalecem a identidade cultural do Estado. O palco da festa será o Barfly, mesmo local da edição 2010. 

Clique conheça os indicados e vote agora! 

Atrações

As atrações desse ano serão: Idis, Facas Voadoras, Rivers e Stone Crow. Para 2011 serão entregues sete prêmios: Banda do Ano, Revelação, Melhor Clipe, Melhor Instrumentista, Melhor Vocalista, Melhor Show, Melhor Performance, Melhor Single e Melhor Álbum, além de uma homenagem especial.

Os ingressos antecipados começarão a ser vendidos na próxima semana. Divulgaremos assim que estiver disponível. O valor do ingresso antecipado será de R$10,00. Na hora o valor será de R$ 15,00. 
Assim como na edição passada, músicos, jornalistas e pessoas do meio definirão os indicados, votando em quem acreditam ser o melhor do ano para cada categoria. E na semana que vem será iniciada a votação aberta pela internet para escolher os vencedores via voto popular.

Para conhecer um pouco mais sobre o evento CLICA AQUI e veja os vencedores dos anos anteriores.

Saiba mais

Prêmio Rock do Mato 2011: Single